quinta-feira, 3 de maio de 2012

Maquiagem Olhos de Anime Manga

Ola pessual...outra novidade que talvez seja ultrapassado...rs,mas como nunca tinha visto trouxe pra vcs!Sao essas Makes para os fans de Animes Mangas!Eu particularmente nw gosto,achei um pouco assustadora,mas tenho certeza que existem pessoas que vao curtir e muito aprender o passo a passo dessa Make pra la de Estilosa!!!

Maquiagem Olhos de Anime Manga


Animes e mangás são um estilo de animação que faz parte da cultura do Japão e que está se tornando popular no mundo todo. A principal característica dos animes e mangás são os excêntricos olhos, que são bem maiores em comparação ao rosto.

Com o tempo, os grandes olhos se tornaram uma marca registrada. E a cada dia, surgem mais e mais produtos voltadas ao público fãs de mangá e animes. O estilo mangá de ser e se vestir, também vem interferindo na moda. Tanto, que hoje em dia existem os Cosplays (pessoas que se vestem como personagens de mangás).
A nova moda agora entre os cosplay e simpatizantes é a maquiagem para criar olhos idênticos aos dos animes. Eles estão adorando esse tipo de maquiagem, pois assim conseguem ficar ainda mais parecidos com seus personagens prediletos.


Lady Gaga com olhos de anime


Até Lady Gaga entrou na moda dos olhos de mangá. Durante seu recente show de caridade MTV no Japão, a artista pop participou de uma conferência de imprensa onde manteve os olhos fechados por 10 minutos para mostrar a maquiagem em suas pálpebras, inspirada em animes japoneses.




Veja mais algumas pessoas com olhos de Manga




Quer fazer uma maquiagem de olhos de anime ou mangá? Encontrei dois vídeos com tutoriais muito bem explicadinhos… Apesar de estarem em inglês dá para entender facilmente o passo a passo.






Fonte:

Um comentário:

  1. Oieh Ameiii tudo!Descobri seu blog por acaso e simplesmente amei! O problema é que não pode abri o olho kkkk
    Meu blog => garota-delineada-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir