segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mousse de Maracuja

Oi pessual td bem?a receita de hoje nada mais eh que o famoso mousse de maracuja!!!Existem mil e uma receitas para esse mousse.Mas eu faço da menira mais pratica e facil e nao deixa a desejar!Bom...vou colocar a receita do jeito q eu faço e fika muito bom....

Mousse de Maracuja

Ingredientes

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite sem soro
1 lata de suco concentrado de maracuja(eu coloco meia lata de polpa de maracuja e completo com agua,pra nw fica muito forte)

Modo de Preparo

Bata no liquidificador todos ingredientes de 7 a 8 minutos.Fica bem cremoso!Dai so colocar em uma travessa ou taças individuais,ou da forma q vc preferir.Leve a geladeira ate ficar bem firme!Eu sempre faço e deixo para comer no dia seguinte!Fica uma delicia!

Dica:As vezes quando faço esse mousse eu coloco por cima uma ganache de chocolate fica bom demais!!!




Espero q gostem e façam tb!!!Beijoss


Nenhum comentário:

Postar um comentário