terça-feira, 17 de abril de 2012

Cakepops os Bolinhos no Palito


Oi Pessual...fala se esses Bolinhos nw sao fofos demais!!!e estao super na moda.A cada dia esta aumentando os pedidos dessas Bolinhas fofas e deliciosas na decoraçao de festas infantis,lembrancinha de casamento,cha de bebe,enfim e td mais que vc imaginar...digo isso pq o charme mesmo eh a decoraçao e da p fazer de tudo!!!Depois dos Cupcakes(nao que eles nao estejam em alta),eh a vez deles e para melhorar a nossa vida eh que sao faceis de fazer e nw tem uma regra ou receita especifica...vc mesma pode inventar e testar varios sabores!Nao eh demais???Que tal experimentar mais essa Delicia!???

Voce vai precisar de:

1 Bolo de sua preferencia (pode ser de chocolate ou um bolo branco)
1/2 xicara  de( Brigadeiro,ganache,leite condensado,doce de leite ou outro doce de sua preferencia)
Na massa vc tb pode acrescentar nozes picadas,castanhas(opcional)
Chocolate para banhar os bolinhos
Palitinhos de madeira (pode ser de sorvete ou de churrasco sem a pontinha)

Modo de preparo

Esfarele o bolo e acrescente a ganache ou o brigadeiro, misturando bem, até obter uma massa moldável. Faça bolinhas, coloque-as em travessa forrada
com papel manteiga. Utilize a Técnica: Passe a ponta dos palitos pelo chocolate derretido e espete os palitos nas bolinhas. Leve para gelar por no mínimo 30 minutos. Após; banhe cada bolinha em chocolate derretido, escorra e em seguida e decore a gosto.Coloque para secar espetando os palitinhos num isopor.Os Cake Pops poderão ser servidos dentro de forminhas de papel, ensacados ou espetados em base de isopor decorada ou base de sua preferência.


Obs:Nao esqueçam de fazer a tecnica de passar a ponta do palito no chocolate derretido e depois espeta-los no bolinho,pq depois de ir a geladeira o chocolate forma uma "roela" em volta do palito nw deixando o bolinho cair ao banhar.

Algumas Ideias:







No Google tem varias ideias e nesse site tbhttp://www.bakerella.com/category/pops-bites/cake-pops/

Nenhum comentário:

Postar um comentário